sábado, setembro 15, 2007

3 para um dia de chuva!

1 -
Estou treinando um novato lá no meu trabalho. Aliás, o meu trabalho tem sido paulera neste último mês, motivo do meu quase sumiço por aqui, viu?
Estamos os dois analizando o currículo de uma pessoa, quando ele me sai com esta

"Uau, este cara é super velho!" E eu pergunto "Por que você diz isso?". E ele responde "Porque ele terminou a Escola em 85!"

Não consegui controlar a risada. Eu terminei o Segundo Ano em 87!
Kids say the darnest things! Ai, ai!

2 -
Quem ler este blog sabe que na minha casa somos fãs de carteirinha dos Simpsons. Fãs de muitos anos. Conhecemos todos os episódios, personagens, frases mais engraçadas, etc.. Ontem assistindo um reprise, eu e o meu marido nos damos conta que o filme Little Miss Sunshine, totalmente roubou a idéia de um episódio dos Simpsons.

Duvida? Então vai e procura o episódio de título Little Miss Springfield, feito em 1992, aonde Lisa entra no concurso de beleza, com direito até aquela dancinha desengonçada na hora da apresentação. Simpsons é priceless!

3 -
Estava no YouTube assistindo aquela apresentação da Britney Spears no MTV Award. É impressão minha, ou ela não estava conseguindo dançar no salto alto? Parece até ser a maior parte do problema dela. E alguém prestou atenção no cara dançando com ela em uma determinada cena? Ele está a mil por hora na coreografia, parece até que está em chamas, e ela parece que está em câmera lenta!

(pra vestir uma roupinha dessas numa cena sexy na tv, não pode ter barriguinha não, hein?)

Em um determinado momento a câmera corta pra 50cent sentado no auditório. Ele deu uma entrevista em Howard Stern dizendo que não entendeu nada, porque poucas horas mais cedo ele assistiu ao ensaio dela, aonde tudo saiu perfeitinho.
Outra coisa, que cabelo pra crescer rápido danado é aquele? Ela não tinha raspado a cabeça completamente a pouco tempo atras?

Fiquei até com pena dela, vou confessar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu blog foi hackeado. Cheguei um dia e tinha sido todo deletado. Dai mudei...

Abs

Sonho Meu disse...

Oi Laurinha,
Tambem achei a BSpears...patetica naquela apresentacao e ainda mais esqueceu de vestir a roupa, se apresentando de sutien e calcinha. Horrivel mau gosto !
bjos,
me

Anônimo disse...

Laurinha, acabei de ler isto aqui:
http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1907749-EI1267,00.html
nao sei se e' verdade, mas faz sentido, ne? Eu tambem adoro os Simpsons! Beijos!

Jôka P. disse...

ADOREI Miss Sunshine, é um filme simples e tocante, com elenco sensível e roteiro perfeito !
Então foi inspirado em um episódio dos Simpsons, é ?!!???
Fizeram bem - beberam da fonte certa. Simpsons é uma série espetacular, bacanérrima, bem-humorada e super inteligente.
Um tatú cheirou o outro.

:)

Jôka P. disse...

Miss Spears nunca foi chique, então não poderia ser considerada agora como cafona, né ?
Ela é uma espécie de Kelly Key americana. Uma coisinha trashérrima.
Bj!

Anônimo disse...

Laurinha tenho pena dela..essa ai nao tem mais jeito..e a proxima a se perder totalmente vai ser essa Vanessa do High School Musical

Arquivo

   
eXTReMe Tracker