quarta-feira, setembro 19, 2007

Sorry, I'm cranky

Eu detesto a Banda U2! Pronto, falei! Agora podem jogar pedra.

Sou uma pessoa impaciente e chata por natureza. E sinto muito por isso mas eu não vou mudar, porque como diz aquele ditado, pau que nasce torto, morre torto. Não acho bonitinho nem "cool", fico até frustrada comigo mesma as vezes. Especialmente quando me vejo rodeada de todos esses "calm, cool and collected" indivíduos.

Sou viciada em Altoids, para a alegria do meu dentista... Ah, é, já falei isso aqui.

Dirijo na faixa de velocidade sempre quando estou sozinha no carro. Tenho horror a gente lerda na minha frente. Especialmente aquele povo que liga o pisca-pisca pra mudar de faixa, muda, e deixa o pisca-pisca ligado porque esqueceu. Eu corro, mas eu não me arrisco. Não sou aquele típico motorista brasileiro que dirige ultrapassando todo mundo, ignorando as leis do trânsito, avançando sinal vermelho, como se fosse tirar a mãe da forca. Também tenho horror a gente que dirige assim.

Antigamente eu dizia que eu perdoava mas não esquecia. Daí pensando bem, entendi que é meio que uma contradição. Se eu não esqueço, então é porque eu não devo ter perdoado. Faz mais sentindo assim. Também não acho bonitinho ser assim, gostaria de ser diferente, mas não sou. Eu so perdôo os que eu amo.
Se eu tomar abuso de uma coisa, pra mim morreu! Acabou!

Meu sonho de consumo atualmente é aquele Show do The Police que vai ter em NYC na noite de Halloween. Eu queeeeerooooooo!

É impressão minha ou mulher americana não tem assunto? Cansei do papinho sobre maquiagem, roupa, sapato, e baboseiras do tipo.

6 comentários:

Andréa disse...

Hahaha, tu nao eh cranky, tu eh ariana, hehehe. E eu tambem nao sou um individuo "calm, cool and collected". Alias, to longe.

Tambem nao sou louca pelo U2. Gostava deles + ou - quando era moleca e depois desencanei.

Esse show do Police vai ser demais, mesmo. Queria ir de novo, mas ja paguei caro pelos ingressos do show de agosto- ir de novo 2 meses depois soh se eu ganhar na loteria.

Eu tenho umas amigas americanas bem legais e "bagaceiras". Acho que depende muito da pessoa mesmo.

Beijos, Laurinha!

Patrícia disse...

Eu tambem sou chata, e muito!
Quanto ao show do Police, eu tambem queria ir, mas vai ficar pra proxima!
Beijos!

Megui disse...

depende da mulher americana. Deixa eu apresentar minhas amigas pra voce.

Jôka P. disse...

Não sei o que canta esse tal de Utube, não gosto mais de bandas de rock desde os anos 80.
A última vez em que fui à um show foi pra ver a Tina Turner no Maracanã, ela ainda era uma jovem mulatinha assanhada e eu estava so stoned que caí no meio do gramado e apaguei geral.
Ah, muito obrigado por suas palavras de carinho no meu aniversário. Fiquei feliz demais com a sua visita, viu !
Bjs!
PS: fui várias vezes aos EUA, e tirando New York, só vi americanas gordas e cafonas, usando roupas sintéticas e make-ups abomináveis, tipo sombra azul e gloss, tadinhas.

Jôka P. disse...

Não sou chato, sou CHATÉZIMO.

Anônimo disse...

Laurinho nao esqueco, mas acho que perdo..sei la..nao quero o mal da pessoa entao acho que perdo.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker