domingo, setembro 02, 2007

Entrou uma funcionária nova lá no meu trabalho faz mais ou menos um mês. Ela mal entrou e já conseguiu se tornar a falação do escritório. A menina já deu em cima de todos os meninos solteiros, e eles fazem até rodízio diário pra ver quem vai almoçar com ela. Pra mim que já estou fora do páreo a mais de 12 anos, é divertido de assistir. Mas o pessoal do meu escritório é no geral novinho, solteiro, na faixa dos 20 e poucos anos. Então, a mulherada anda fula da vida!

A mocinha novata é bonitona, corpão, você pensaria que ela se garante. Mas ela se comporta como se só tivesse essa semana pra arrumar um homem. Metade do dia dela é dedicado a andar pelo escritório, parando de mesa em mesa dos garotos para bater papo. Fala com aquela vozinha de gata manhosa. Faz caras e bocas pra atender o telefone. Veste umas blusinhas bem decotadas. Na semana passada tivemos treinamento intensivo no auditório de uma universidade local. A menina apareceu lá um dia vestindo uma blusinha de botões assim na frente, tão apertada, que os botões ficavam abrindo o tempo todo.

Na sexta feira depois do trabalho, teve uma festa na casa de praia de uma das minhas colegas. Não era uma festa para o escritório todo, somente para um grupo mais chegado, mas alguém achou de convidar a novata. Teve gente fazendo aposta que a menina iria aparecer nessa festa vestindo um biquini. Ela se encarregou logo de levar os Jello Shots*

Foi um festão no final das contas. A galera ficou trêbada.
Mas as noites por aqui já começam a esfriar, sinal de que o verão está acabando. Quando chegamos na casa ainda as 5:30 da tarde, com o sol ainda forte, já dava pra sentir aquela brisa gelada vinda do mar. Todo mundo estava vestindo jeans e sweater.
Alguém montou um mesa pra jogar beirut** na frente da casa. Os meninos se organizaram pra jogar, e a novata disse que também queria. Teve uma hora lá que um dos meninos tirou a camisa, e a menina gritou Vamos jogar strip beirut! Ouvi a dona da casa gritar de lá No Strip beirut!

Sai de lá mais ou menos as 9 horas, quando o marido foi me buscar. A festa ficou lá rolando.
No dia seguinte tinha uma mensagem na minha blackberry que a menina estava de biquine. A messagem tinha sido enviada pra mim as 10:30 da noite. Vocês não imaginam o frio que estava fazendo naquela noite. E naquelas águas geladérrimas. Fiquei rindo! Parece que um ou dois dos meninos pularam no mar com ela. Ela e os garotos.
Na terça feira vai ter uma falação daquelas no escritório!

Nem sem porque estou contando essa estória aqui. É uma daquelas coisas que só tem graça pros envolvidos. Estorinha de escritório mesmo!


* Jello Shots, é gelatina preparada com vodka ao invéz de água. Você prepara a gelatina e bota assim em copinhos pequenos pra endurecer. É bem forte!

** Você coloca uns copos de cerveja alinhados em cada lado da mesa, e divide o time em dois grupos de duas pessoas. Cada grupo fica de um lado da mesa e tem que acertar uma bolinha de ping-pong em qualquer um dos copos de cerveja do oponente. Quem conseguir eliminar todos os copos de cerveja do oponente primeiro, ganha o jogo. E o time perdedor tem que beber todos os copos de cerveja que sobraram em cima da mesa. .

10 comentários:

Anônimo disse...

Menina, odeio Laurinha essas pseudo-sedutoras, que acham que tem que dar em cima de todos os homens que se movem...
Odeio...

Abs

Anônimo disse...

Pois então,deixa a coitada curtir a solteirice dela, e os carinhas também gostam muito desta disputa de quem vai ficar com Mary. é bem típico de americano. Mas só pra terminar o meu comentário, se fosse no Brasil esta garota Hot Wheels seria chamada de "piriguete",na total acepção da palavra.

Cadinho RoCo disse...

Mas o que a novata quer é se enturmar, deixar de ser novata. Não será isso?
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Cadinho RoCo disse...

Mas o que a novata quer é se enturmar, deixar de ser novata. Não será isso?
http://cadinhoroco.loginstyle.com

Tom disse...

Laurinha,
Eu adorei essa historinha! Quase me lembrou os filmes da Sessão da Tarde. Vou querer saber mais das aventuras da estagiária! Adorei!

Beijo, beijo, beijo

TOm

Anônimo disse...

Dever ser muito "entertaining" assistir...
Beijocas e bom finzinho de feriado!

Sonho Meu disse...

Só faltou a Britney Spears...hehehehe
bjos,
me

Anônimo disse...

Laurinha, essa moça de fino trato rsrsrsrsrs não está na profissão errada não?
Beijos, uma ótima semana.

Asfaz disse...

Laurinha, escritório e tudo igual só muda o local ....
Mas gostei do jello Shots ... vou procurar como se faz isso ...
Também gostei do Beirut, e acho que vou gostar mais de ser do time perdedor ...kkkk

Anônimo disse...

Huahuahuahauh
Conheço bem o tipo! Todo escritório tem uma dessas e um grande amigo meu namora a do escritório dele. E, mesmo depois de dois anos juntos, ela ainda se comporta como a sua coleguinha de trabalho. Eu tenho zero paciência pra esse tipo de mulher, sinceramente.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker