sábado, outubro 06, 2007




Eu não sou uma esposa ciumenta. Sabem porque eu digo isso? Porque se eu fosse, eu estaria esticadinha no chão agorinha mesmo em três tonalidades de roxo. O meu marido tem o próprio negócio, e uma das ramificações do seu trabalho é ligada diretamente a modelos. As fotos abaixo foram tiradas por ele, e fazem parte de um novo projeto ainda em desenvolvimento.
A maioria é nu artístico, mas eu escolhi umas menos explícitas pra colocar aqui. Eu acho estas fotos belíssimas e bastante criativas, e eu tenho o maior orgulho dele. É claro que as meninas são lindas, o que ajuda muito.

Eu ainda estou aprendendo essa técnica de colocar as fotos assim uma do ladinho da outra, então ficou meio destorcida. Clique nas fotos para vê-las melhor.

image name

image name

image name

image name

image name

image name

image name

image name

image name


image name

25 comentários:

Andréa disse...

Você é poderosíssima mesmo. Eu sou daquelas que acabam esticadinhas no chão em três cores de roxo... :)

Laurinha disse...

haha, Andrea, faz tempo que eu nao me grilo mais com essas coisas. Alem do que as modelos sao novinhas e sempre vem todas acompanhadas, geralmente os namorados delas mesmo. Meu marido eh musico,e tambem artista, estudou no Instituto de Artes de Boston. Estava acostumado a pintar e desenhar nu artistico o tempo todo.

Anônimo disse...

Adorei essa expressão "esticadinha no chão em três cores de roxo". É bom se sentir segura e amada pelo marido, sem ter paranóia de ciúmes. As fotos estão legais mesmo. bjs

Jôka P. disse...

São beeeeem provocantes as mocinhas, hein ! As totalmente peladas parecem mais descontraidas, deitadonas com a perereca no espelho. A outra, lourinha, acho que já vi em um filme XXX Rated. As produções são delas mesmas, Laurinha ? Diz pra essas moças que essa linha lolita bad girl fica meio redundante se elas fizerem caras e biquinhos além de levantartem as saias e abrirem as blusinhas, né ? Tudo que é óbvio demais perde a sensualidade. Mas parabéns pelo trabalho, deve ser a seleção pra uma new sexy girls band, né ?

Jôka P. disse...

Tem mais umas vacas novinhas (bovinas, não humanas) beeeem ingênuas e censura livre pro Paulzinho ver lá no Av. Copacabana.

Anônimo disse...

Laurinha, show de bola as fotos !!! Vou arrumar uma vernissage pra Paul aqui no Brasil, tá precisando divulgar melhor os trabalhos dele por aqui !
Beijos

Unknown disse...

Trabalho belíssimo Laurinha! E o melhor é que ele pode tirar umas fotos bem bacanas assim de você né? :)

Sonho Meu disse...

Tambem nunca fui ciumenta. A minha teoria é que o ciume em excesso é um prova de insegurança. Nao sou cimenta mesmo ! Lindas fotos.
bjos,
me

Laurinha disse...

JOKA, a producao eh do meu marido, com uma ajudinha minha. Tem coisa ali que ele compra no Ebay. So nao entendi se voce gostou ou nao.

-

MARQUINHOS, Paul iria adorar uma divulgacao dessas. Beijos

-

MARCIA, eu faco o genero mais modesta, haha, ja passei da idade, minha amiga.

Beijos a todos, valeu!

Laurinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Realmente um trabalho muito legal amiga, achoq ue vc tá certa, a gente tem que se garantir :)

Um super bjão amiga

Jôka P. disse...

Gostei das fotos sim, Laurinha !
É que eu não consigo deixar de criticar, sou assim mesmo.
Também fiz trabalhos com produções e fotos, pra moda, pra capas de discos, trabalhei pra Playboy, então vejo essas coisas com um olhar profissional, não olho com uma visão de "público".
Continuem nesse caminho, usem acessórios legais, só evitem os excessos. Tanto na produção quanto na atitude sexy das garotas - que são muito bonitas.
Lembrem de Jackoe O. :
"Less is more".
Bjs!

Anônimo disse...

Pessoa bem resolvida é uma coisa excelente. Lindas as fotos. Mas vc é mais poderosa. Don't worry. é bonita e tem conteúdo.

Abração

Naeno disse...

Como homem eu tenho a te dizer, e garanto que homem nenhum age diferente de mim. Podem até pensar, mas pensamento é um gesto silencioso e não cabe aqui nem acolá, ninguém tentar especular. Primeiro porque ouvirá a dirtorção de uma verdade que é pura mentira, que não quer dizer nada, que não tira o apetite de ninguém mesmo sendo revelado a meia hora antes do almoço.
Tem um aspecto que eu ultimamente dei pra observar com os olhos mais de perto. A questão da escolha.
Vocês sabem o tanto que homem apronta quando é solteiro, o tanto de pegadinhas, o tanto de emoções tardias e descessárias, que muitas mulheres acreditam. Assim também são vocês que fazem estragos maiores em nós, mas sabem dissimular, o que nós não sabemos. Sabemos inventar uma estória rápida e cheia de nexo. Porém nada a comprometer o amor que a gente sente.
Mas a escolha que um homem faz, por deliberada vontade, e assim acontecem com a maioria dos casamentos, porque vocês mulhres sabem, que às vezes amam errado, como ocorre conosco também, e só na frente, um pouco, muito, já em idade que se pode fazer pouco, ou nada, mas o fato é que existem aqueles que forçam a barra para o tal casamento aconceter, como eu já vi, e vi muitos casos.
No teu caso, como não tens ciúme do teu marido, o que é o principal sintoma de um casamento inconsistente, fiques certa de que ele está, por seu lado, seguro do teu amor. Outra coisa a inquietação por parte de um dos dois, começa por um fogo que se vê saindo por debaixo da cadeira que um está sentado. Em não havendo isso, podem ficarem nuas as mais belas chinesas, portuguesas, americanas, russas, brasileiras, que o cara vai dar uma geral com o cristal da câmara, mas por pura curiosidade, o que você ha de convir, faz também.

Um beijo provido do sentimento de amizade e vontade de ver risos, para aprimorar o meu.
Naeno

Naeno disse...

Vou colocar o teu nome novamente, pois perdi todos os meus contatos com uma mexida que dei no meu blog. Posso.

Naeno

Naeno disse...

Mulher
Ora intransponível, ora translúcida
Dentro das águas, árvore de fronde
Te mostras em todas as formas
Desposas o próprio tempo.

Sinal de contrária mão,
Posto um dia neste mundo
Tu és o virtual elemento
Trazida pelo poeta
Quer lucidamente te ama´
E é bebido por ti.

Um beijo

Asfaz disse...

Puxa , acho que eu teria o maior ciume, sou ciumento.. Parabéns para ele as fotos estão muito legais, a que mais gostei foi a "japinha" lá no fim !

Laurinha, não sou a Hebe Camargo, que fica dando "selinho" em todo mundo por ai, mas lá no blog tenho um selinho para você, procura o post "blog Solidário"

Um abração

Anônimo disse...

Laurinha essas fotos sao quase proibidas para menores. Seu marido e fotografo profissional? estou brincando sobre proibidas para menores. OK? eu acho que nao sou ciumenta tambem NAO

Cyn por ai... disse...

Numa situação dessa, se for ciumenta não há mesmo casamento que aguente!
Que bom que vc é da paz! rs
Bjs,

Patrícia disse...

Laurinha, desculpa a demora em te responder, mas ja vi que voce aprendeu e a montagem ficou otima, viu. Eu faco as minhas no Photoshop, foi assim que voce fez?
Gostei das fotos, parabens pro seu marido!
Beijos!

Laurinha disse...

PATRICIA, eu fiz usando codigo de HTML, mas nao foi facil. Tive que refazer um montao de vezes, e ainda assim as imagens ficaram distorcidas. Eu nao tenho photoshop.

Beijos

Anônimo disse...

Noooossa eu me viraria do avesso e tentava me rasgar se meu marido trabalhasse com isso!!! Eu nao sou ciumenta, sou violenta!!! Hehehe...
Em compensacao, eu trabalho com moda e modelos fazem parte... :)
Beijos e boa sorte

Anônimo disse...

Eu não tenho esse sangue frio, sinceramente. Quando era mais nova namorei um modelo e ficava pra morrer cada vez que ele ia desfilar ou ser fotografado - terminei pra preservar minha saúde.

Laurinha disse...

haha, nao tenho sangue frio nao, alias, meu sangue eh esquentadisso. Eu confio no meu marido, eh so.

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e

Arquivo

   
eXTReMe Tracker