segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Vitória do New York Giants!


(Esta foto ilustra bem o desespero dos Patriots, o time de azul, tentando segurar o Quarterback Eli Manning, dos Giants, que conseguiu o ponto que deu vitória ao time, nos últimos minutos do jogo).

Boston acordou hoje sentindo o gosto amargo da derrota. Ontem, o time de Football (americano) da casa, o New England Patriots perdeu o Superbowl para o New York Giants.
Para quem não entende, o sentimento é igualzinho aquele que sentimos um dia depois de perdemos a Copa do Mundo para os Franceses. Pois é!

O trânsito não estava engarrafado hoje de manhã, parece que todo mundo resolveu ficar em casa para curar a ressaca e esquecer da derrota.

Eu não entendo muito de football não, mas assisti ontem, e devo dizer; que ninguém aqui me escute, mas os Giants mereceram. Mandaram bem!

Para o time da casa: Sempre tem ano que vem. Oh, well! Não podemos ganhar todas.

7 comentários:

Andréa disse...

E pra nos aqui foi lindo, Laurinha! O pessoal nem estava muito empolgado porque o time de Boston estava tao certo da vitoria- da tal "perfect season", que o clima aqui comecou meio borocoxo. Por isso, chegando no finalzinho foi ficando bem emocionante. E ganhar foi bom, hehe. Pra mim, quando NY ganha de Boston, seja no football ou no baseball, eh como quando o Palmeiras ganha do Corinthians, ou o Brasil da Argentina. Hehe, eu sei que a comparacao eh meio estupida, mas a competicao entre os dois eh tao grande, que pra mim eh o que chega mais perto de torcer pelo meu Porco. :-) E eh o que faz ficar divertido.

Lulu on the sky disse...

Laurinha, pelo q eu saiba o Giants é um dos times q tem tradição no Futebol Americano.
Big Beijos

Serbão disse...

Laurinha, na bagunça de mudar de blog, passou um tempinho e agora corrigi uma falha - linkei teu blog!
bjs

Anônimo disse...

Laurinha esse superbowl e uma loucura. So os comerciais custam uma fortuna. Vc viu tal Adrina Lima?

ethel disse...

Diz cá se é verdade a fofoquinha que ouvi hoje; que a Gisele Bundchen, que namora o Tom Brady (do Patriots), disse que correria pelada se eles perdessem... kkk E já estão dizendo que ela é o maior pé frio...

Laurinha disse...

Haha, tem razao, estao mesmo chamando a Bundchen de pe frio!

Cyn por ai... disse...

Primeiro de tudo...obrigada pelos comentários e pelos votos de força, Laurinha.

Qto ao seu post, eu não pude assistir o jogo, mas passei segunda-feira assistindo tudo pelo youtube. Sou apaixonada por futebol americano, e achei o máximo dos máximos o Giants ganhar.

Primeiro, que como vc mesmo falou, não se pode ganhar todas...mas principalmente, pq depois de tantas criticas, o Eli Menning, merecia MUITO!

Sou Ravens...mas o Giants mereceu...nota 10.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker