sexta-feira, abril 25, 2008

A pergunta que não quer calar

Voce compraria isto? Ou melhor, você usaria um destes?



As coisas que a gente encontra na Internet! Absorventes menstruais coloridos, NÃO DESCARTÁVEIS, feitos de tecido de algodão! Tem de todas as cores e tamanhos. Pode ser lavado à máquina. EEEEEECAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem compra essas coisas, hein? Aparentemente muita gente. Porque descobri que o mercado é grande, competitivo, e vende bastante.

Sei que teve uma época aí que a mulherada não tinha acesso à absorvente descartável, mas nos dias de hoje?
Também me falaram que é bom para o meio ambiente. Mas esse não será o departamento que eu vou escolher para fazer a minha parte, hein, por favor.

Imagina jogar isso aí na máquina de lavar no final do dia, junto com as outras coisitas do filho, do marid..
Never mind!

14 comentários:

Andréa Brelaz disse...

Hi! Laurinha! :-)

Que idéia + estaparfúdia! :-O

Não tinha nem visto isso antes e nem imaginado que alguém pudesse ter essa criatividade toda! :-O

Eu também não usaria nunca e nem recomendaria a ninguém, mas como nesse mundo acredito que deva existir alguma curiosa/inovadora que se habilite a usar (e a lavar também, bem direitinho, e sem misturar nas roupas dos outros). Argh!!! Que nojeira!

Kisses and have a nice weekend! :-D

Andréa disse...

Eu nunca tinha visto de perto, mas ja sabia da existencia deles, sim. Sao mesmo a melhor alternativa ao meio-ambiente, mas tambem nao consegui chegar a esse ponto. Uso meus absorventes e tampax normais e morro de culpa. Eh, digamos, menos nojento, neh?

Lucia disse...

NEM MORTA! Pra mim isso e' coisa de epoca medieval, quando tinham que usar e reusar coisas assim. Prefiro e nao troco os descartaveis por nada! bjos

Liliane de Paula disse...

Pensei que era pegador de panelas, Laurinha.
Liliane

Sonho Meu disse...

Nao faz muito tempo nao ! Isso existia quando fiquei mocinha (13 anos até os 18). Lucinha Cintra não é da época medieval nao, que devia ser bem pior. Usava numa boa...Modess + OB e outras parafernalias nao existiam nem em noticia. Entao tinhamos que usar, deixar de molho (imagina só) e depois lavar na base da maosinha e no tanque. Máquina de lavar roupa ??? Que diabo é isso naquela época. Ih meninas, voces tao vivendo numa época pra lá de boa. Se quiserem eu conto mais coisas.
O mundo deu um pulo espetacular...imagina viver naquela época, que nao era a idade média nao, é so perguntar pra mae, vovos e titias de todas vcs.

Jôka P. disse...

Acho ideal para quem tem ovulação excessiva e abundante.

Margot disse...

eca eca eca

cada uma que me aparece!!!!

Serbão disse...

pessoal, isso de benefico ao meio ambiente é relativo. e a agua gasta para lavar os panos???

eu fiz idéia da praticidade do tampax quando me tornei pai, e então passei a louvar a fralda descartável como a maior invenção da Humanidade.

Angela disse...

oi Laurinha, tudo bom?

Obrigada pelo elogios das FLores!
Sabe nunca me passou pela cabeca de colocar as fotos, prá vender, mas até que é uma boa idéia de ganhar uns trocados, nao?

Sobre essas cosinhas coloridas, sao até bonitinhas, mas jamé, viu...
eu tenho pouco fluxo, mas nao dispenso o descartável, to mais fácil!

Porque vou complicar a minha vida, se o descartável é tao + prático , nao é mesmo ???


bjoooooooo e BOA semana prá ti!

angel

Anônimo disse...

Eu ja tinha visto em algum blog, mas nao da ne... Nao tenho tempo nem pra lavar as roupas do dia a dia, quem dira isso ai! Sim, porque eu imagino que tenha que ser lavado na hora ne? Nao consigo nem imaginar... muito nojento...

Anônimo disse...

E' a galera ecologica. Realmente, os absorventes criam lixo nao-renovavel, como as fraldas. Mas so' alguem com fluxo muito leve pode se dar ao luxo de usar esses de pano. Pra mim, tem que ser aqueles hiper-hiper-super absorventes.

Anônimo disse...

Fico só pensando em quem usaria o que está mas abaixo de todos, seria a dona de uma súper vagina na certa ! Tamanho XXXL
beijos
Markinhos

Scliar disse...

Pois é, gengem Questaozinha complicada. É o mesmo caso das fraldas... Descartaveis? Meio ambiente? Agua para lavar as de pano? Este mundo tá muito cheio de opções! Será que da para simplificar? Ainda bem que não preciso mais decidir sobre este assunto também!!! kkkk Bzus mil. Ethel

Antonio disse...

Pois e mesmo nao sendo mulher tambem achei bizarro o produto.
Antigamente era paninhos que se usavam e mesmo quando apareceram os pensos diarios descartaveis, o preço era elevado e nao era para todas.
Com as fraldas dos bebés a coisa é ainda mais recente, antigamente eram tambem de pano e se lhe dá nojo imaginar que teria que lavar os panos com o seu sangue, imagine agora lavar e desinfectar os panos com o cocó do seu filho, hehehehe...
Viva a tecnologia e o dinheiro para quem a pode pagar, pois ainda existe muita gente no mundo que nem sabe o que é um telefone, quanto mais uma maquina de lavar.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker