segunda-feira, dezembro 15, 2008

Our Dumb World

Nunca ri tanto, de tantas ofensas ao Brasil.



Passeando por uma livraria, Our Dumb World me chamou atenção. Passei uma olhada rápida pelas páaginas, categorizadas por regiões do mundo, e só faltei me acabar de tanto rir.

Our Dumb World, da mesma turma que escreve a website The Onion, ofende um País de cada vez, não deixando escapar ninguém.
Se você é altamente sensivel, don't bother. Se não, vai aí uma dica legal de leitura, ou um bom presente de Natal.


Update - Eu ganhei esse livro de presente de natal da minha sobrinha. É engraçadíssimo! Depois eu posto uma coisinha qualquer dele aqui pra vocês rirem também.

3 comentários:

cilene disse...

vc nao disse o que eles falam do Braisl, mas vou conhecer o site para ver se encontro alguma coisa

Angela disse...

oiiiiiiii Laurinhaaaaaa!!!

tudo bom??
Entao o sufoco já passou.. ainda bem... hehe...mas era rede, e nao renda.... um horror, só vendo mesmo ... aliás, tava prá ver tudo mesmo... Deus so Céu...
rs...


Beijaoooooooo
e um SUPER feliz e alegre Natal prá vc e sua família!!!

angel

Lucia Cintra Stevenson disse...

Ha ha ha ha... ja esta na minha lista! E vou procura-lo pra dar uma lidinha antes de comprar na proxima vez que for na livraria (se comprar mais um agora pra ficar na minha lista de espera pra ser lido, Al me mata, rsrs - Ja tenho uns 4 aqui em casa esperando sua vez).

bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker