sexta-feira, dezembro 19, 2008

Snow Storm

Vai cair uma nevada daquelas hoje. Essa "festa" começa as 3 da tarde. Desde ontem que não param de avisar nos noticiários. Hoje as escolas de Boston nem abriram.

Quem mora aqui sabe que neve em Boston não é brincadeira. No ano passado caiu uma nevada dessas bem no meio do dia, levei 3 horas pra chegar em casa. Fui dirigindo bem devagarzinho, no maior medo, passando por tudo quanto era de carro quebrado no meio do caminho. A visibilidade era quase zero. O prefeito chegou a declarar estado de emergência.
Ficou tudinho assim, oh!


Isso aí até que é bem bonito de ver. Mas tanta neve assim é coisa seria. Me lembro em 96, quando ficamos sem poder sair de casa quase uma semana. Tem gente que perde eletricidade, o que não pode de jeito nenhum, porque corta o aquecimento da casa, e num frio desses, já viu, né?

Mesmo assim, a criançada ama isso tudo, meu filho tá no maior entusiasmo hoje. Talvêz amanhã vai dar para construir o nosso Snowman, já batizado de Jaba The Hut!

4 comentários:

Andréa N. disse...

Aaaaahhh, Jaba the Hut, hehe. Vc viu a imitacao do Bill Hader (do SNL) no Conan O'Brien? Hilario!! Procura no YouTube.

Jôka P. disse...

Paulzinho é muito lindo !

Liliane de Paula disse...

Vi uma tenpestade de neve numa cidade de NJ em 2001. Lindo mas, complicado voltar para casa. Ainda prefiro frio ao calor terrível de Recife.
beijo, Liliane

Lucia Cintra Stevenson disse...

Nossa, qta neve por ai!!! Mas o legal eh que Paulzinho se divertiu. Bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker