sexta-feira, janeiro 30, 2009

Por que?

A mulher que deu a luz à 8 gêmeos esta semana, tem mais 6 filhos pequenos em casa, todos abaixo dos 7 anos de idade. Aparentemente, a louca achou 6 filhos pouco, e foi atrás de um tratamento de fertilidade, engravidando de mais 8.

Agora, a pergunta que não quer calar. POR QUÊ?
Por que alguém que já tinha 6 filhos pequenos em casa achou que deveria decorrer de um tratamento desses para engravidar novamente? E por que os médicos deram a ela o tratamento?

A mulher mora na casa dos pais, segundo especulações não é casada, e o pai dessas crianças está a caminho do Iraque.

Não entendo, e sinceramente fico enojada com essas estórias. 14 filhos pequenos tudo de uma vez só! Que qualidade de vida podem ter? A não ser que virem atração em mais um desses reality shows americanos.

Entendo e apoio casais que tem dificuldades para engravidar procurar auxílio médico. Conheço pessoalmente gente que passou por isso, vi a dor e a dificuldade deles para ter um filho. Mas sou contra a banalização desse tipo de tratamento.

9 comentários:

Lucia disse...

Eu acho isso ridiculo tb. Ja ouviu falar de uma outra que tem 18 filhos? Tem ate um reality show agora, um desses casais religious fanatics, sabe? Tb pergunto: Qual e' a qualidade de vida e atencao que podem dar pra cada um? Ridiculo. bjos

Sonho Meu disse...

Eu acho simplesmente nojento. Filhos demais hoje em dia quando existem tantos meios contraceptivos é burrice total.
Minha coitada maezinha (que ainda tá viva graças a Deus) teve 10 filhos lá no sertao do agreste pernambucano...mas isso foi no tempo que a roda ainda era quadradae por falta de informaçao. Eu tambem acho que a Angelina Jolie é culpada, pois a propaganda que ela faz com aquela ninhada de filhos é ridicula demais.
bjs,
me

Anônimo disse...

Tbm não entendo amiga...Isso é coisa de doido e mais doido ainda são os médicos que fazem isso.

Bjokas

Andréa disse...

É phoda, Laurinha, mas nesse mundo, as pessoas olham feio pra pessoas como eu que dizem que não querem ter filhos, mas acham lindo quem fica tendo um atrás do outro. Vai entender...

É por isso que daqui a mais ou menos uns 100 anos, não vai haver mais comida nem água sufcientes pra ninguém. Só que ninguém quer falar sobre isso.

Eu penso no futuro e não vou botar um filho meu nesse mundo detonado e entupido de gente. Pronto, falei.

Anônimo disse...

Concordo Laurinha, é um absurdo de fato !

Jôka P. disse...

Sinceramente, Laurinha, deixa a mulher parir à la volonté ! Quer ter 8, 10, uma dúzia de filhos, quer ser que nem uma cachorra parindo ninhadas, deixa a mulher dar cria sossegada.
Se todo mundo acha alguma coisa, então eu acho isso:
Viva a mulher parideira !

Laurinha disse...

ELENA, a minha grandma tambem teve muitos filhos la no interior de PE, mas os tempos eram outros, a familia era abastada, a casa era grande com muitos empregados, e naquela epoca nao existia birth control.
Agora, nos dias de hoje, sinceramente. Alem do mais, essa mulher ja deve estar usando e abusando do sistema de Welfare americano, nao?

-
Concordo com voce, ANDREA, acho que daqui a mais alguns anos, nevermind agua e comida, nao vai ter espaco pra esse povo todo, period!

-
JOKA, nos States o que nao falta sao mulheres parideiras que nao se sustentam. A gente que sustenta elas.

Anônimo disse...

Laurinha, viu a mulher hoje na televisão, com aquela bocona inchada de plástica (o nariz também parecia plastificado). A Sonhar é Preciso mencionou a Angelina Jolie, e a tal mãe dos 14 filhos tá bem parecida com a atriz (versão enfeada).

Eu acho que a diferença principal das nossas avós que tiveram muitos filhos é que naquela época era um por ano (ou mais espaçado), e com o tempo os filhos mais velhos cuidavam dos menores. A mulher teve seis bebês de uma vez só, e depois oito. Os seis mais novos não têm idade ainda para tomar conta desses oito. Ou seja, vai ficar tudo por conta da mãe - que nem sequer pode contar com o pai.

No fim das contas, vão ser 14 filhos competindo pela atenção dela. Nenhum vai conseguir o suficiente.

Laurinha disse...

LEILA, tambem a achei uma versao enfeiada da Angelina Jolie, e imediatamente pensei se ela nao esta tentando imitar a atriz.
A mulher nao trabalha e mora com os pais. Estou achando tudo isso um absurdo total. Parece que os medicos vao ter que explicar agora porque aceitaram fazer o tratamento nela. A doida disse que espera contar com a ajuda dos amigos, vizinhos e a igreja pra criar os filhos. Assim eh bom, engravidar ja inlistando a comunidade para ajudar a criar.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker