domingo, janeiro 18, 2009

Um novo tempo

Graças a Deus está acabando a Era Bush. Com mais dois dias teremos um novo Presidente.
Já passei o final de semana celebrando com Prosecco.

Pra mim, terça feira vai ser um dia de trabalho normal, mas não como um outro qualquer. Vou tentar acompanhar ao máximo pela cnn.com.

Tá um frio do cacete por aqui, e sei que em Washington não vai estar muito diferente, mas mesmo assim, a cidade vai ser tomada por milhares e milhares de pessoas, vindas de todas as partes do País, e do mundo, para este momento histórico.

E eu desejo para o Obama, e para nós também, muita sorte. Que Deus o ilumine. Acho que ainda vai levar um tempinho para botar ordem na casa, até porque o bagaceira é grande. Mas com fé a gente chega lá. Aqui começa uma nova era!

3 comentários:

Rubiane disse...

Laura,
Todo o mundo tem anseios de que uma nova era de paz se inicie com este jovem homem na Av. Pensilvania 5000.
O peso sobre seus ombros é grande, porque ele se tornou o cavaleiro da esperança, mas que Deus o ilumine e que ele tem a compreensão necessária de seus compatriotas, porque com certeza não vai ser fácil.
Feliz Nova Casa Branca.
Rubiane

Jôka P. disse...

Tomara que o Obama tenha mais juízo que o Bush, que conseguiu transformar os Estados Unidos no país mais odiado do planeta.

Lucia disse...

Nossa, vc nem imagina o alivio que estou sentindo. Tenho fe e certeza de que ele so vai trazer mt mudanca boa pra esse pais.

Vou tirar metade do dia de folga amanha, pois daqui do meu trabalho eh impossivel acompanhar qq coisa e quero ver a inauguration live. Bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker