sábado, fevereiro 28, 2009

Estou viva!

Apenas trabalhando muito, como sempre, com uma carga horária de mais de 50 horas semanais.
Mas estou fazendo o possível pra me exercitar. Estava indo para academia do meu trabalho mesmo, durante a hora do almoço, mas o tempo estava muito curto, então andei comprando uns DVDs aí, e agora tenho feito em casa mesmo, depois que chego do trabalho. Ando super cansada, as vezes vou dormir cedo.

Estou mais aliviada que o tempo deu uma esquentada por aqui. Esse ano o inverno foi muito rigoroso. A temperatura ainda é fria, tem feito 5C por aí, mas quando se passa meses num frio de 10 abaixo de zero, isso aí fica parecendo até verão, haha!

Minhas tulipas, que plantei nos vazinhos na minha cozinha, estão começando a nascer. AMO tulipas! Sinal da primavera chegando.


--

As minhas duas TV Addictions estão de volta. YES!!! American Idol e LOST.

LOST está cada vez melhor, hein. Este ano eles estão começando a responder as tantas perguntas que todos nós fãs temos. Muito intrigante, como sempre.

Uma pergunta, Por que Ben matou Locke, quando Locke já estava prestes a se matar, anyways?



Algumas das prováveis respostas -
Porque ele mencionou a nome da mãe de Daniel Faraday, Eloise Hawking .
Ou porque suicídio não é o método indicado para a morte de Locke, como forma de salvação da Ilha.

--

American Idol
Não sei se eu gosto da nova jurada, Kara. Acho ela bem desnecessária. Na verdade, so presto mesmo atenção na opinião do Simon, como sempre.


Os meus favoritos até agora são Alexis Grace e Danny Gokey, do primeiro grupo, Adam Lambert, Allison Iraheta, e Mishavonna, do segundo grupo.
A Mishavonna não foi escolhida, mas espero que volte durante o Wild Card. Que voz maravilhosa naquela garota.

O Adam, nossa, o Adam, que menino é aquele. Putz! Além de lindíssimo, que voz. A voz dele lembra uma mistura de Axel Rose, com Stevie Tyler, e o nosso Edson Cordeiro. Como a Leila já falou, o rapaz é gay, e espero que o público conservador votante, do American Idol não discrimine.


3 comentários:

Jôka P. disse...

Você é uma morena tão bonita que deve provocar invejinha e babação de veneno das americanas leitosas na academia, né !

As minhas séries americanas favoritas atualmente são: Mad Men, Desperate Housewives e True Blood.

Bjs!

Andréa disse...

Desencanei de Lost faz tempo, mas American Idol eu adoro. Não decidi quem dos meninos eu gosto ainda, mas concordo contigo sobre as meninas. E sobre o Simon. ADORO ele.

As minhas séries favoritas ultimamente são "Lie to Me" - amo o Tim Roth, "Damages", "The Closer", "Flight of the Conchords", "30 Rock" e "New Adventures of Old Christine". Não tenho tempo de ver durante a semana, mas gravo tudo no DVR e vejo no final de semana.

Tu tá lindona na foto do post abaixo! Beijos!

Lucia disse...

Adicionando a esses 2 shows que assisto, tem tb o 24 que sou fanatica.

Sobre o Lost, perguntei a mesma coisa. Nao sei pq ele nao deixou o Locke cometer suicidio. Ouvi falar que o show acabara ano que vem e ate o final dele, vamos saber e entender tudinho!

O American Idol, na minha opiniao, quem deve sair e' a Paula. Essa mulher nao faz sentido, nao sabe do que esta falando e na maioria das vezes quando abre a boca so faz embarrass herself.

bjos

Arquivo

   
eXTReMe Tracker