segunda-feira, março 30, 2009

Smart Car

A maravilhosa loja de chocolates europeus Lindt Chocolates tem um Smart Car circulando pelas ruas de Boston enfeitadinho de coelhinho da Pascoa, com direito a orelhas pontudas e tudo mais.

Ontem nos vimos um na estrada. Paulzinho amou!




O Smart Car ja chegou ao Brasil?
Acho que com o transito violento que nos temos, um carrinho desses seria suicidio, nao?
Aqui em Boston estao ficando cada vez mais comuns.





Pra quem nunca viu um, o Smart Car eh minusculo. O preco varia entre $11 mil dolares, pelo modelo mais simples, a $17 mil pelos modelos mais luxuosos.
Mede 8.8 feet (da pra estacionar dois carrinhos desses numa vaga comum de estacionamento).

Smart Car USA

Nao eh lindinho?

3 comentários:

Isabella disse...

Oi Laurinha, eu acho uma graça! Esse de coelho então! Eu não tenho carro e nem quero ter mas acho q consideraria esse... Mas acho que não leva car seat por não ter banco traseiro...

bjs

Anônimo disse...

Vi um hoje! Muitooo fofo! A placa era CAT CAR! AMei!

Beijos

Raquel

Sonho Meu disse...

Falatou tantinho assim pra compramos um. Mas desistimos, uma vez que nao queriamos vender o nosso Honda Element que topa qualquer para, até mudanças de uma casa pra outra.
Talvez quando eu virar vovo e começar a fazer croche na cadeira de rodas, no momento eu ando muito e nao adianta ter um carro que nao me leve no high way. Dizem que nao tem problema, mas nao arriscaria nao. Esse carro no Brasil iria matar a metade da populcao...eita transito louco do kct. Principalmente no RJ, vixe!!!!!
bjs,
me

Arquivo

   
eXTReMe Tracker