segunda-feira, março 30, 2009

CelluliteSolution

Me enviaram um email hoje, tipo esses spams que a gente recebe todo dia.

CelluliteSolution, trial offer: Se livre rapido das suas celulites!
Ummm.. tao querendo me dizer o que? haha!

Dai fiquei pensando e tive uma ideia genial... Alguem deveria investir num servico de emails anonimos desses, para ser enviado para certas pessoas. Aposto que ia chover interessados.

Entao aquele email de "aumente o seu penis, companheiro!" poderia ir para o ex-namorado, ex-marido, ou ex-amante.
"Minha filha, se livre dessas celulites" poderia ir pra ex-amiga muy amiga que te traiu, ou a piriguete que roubou o seu namorado/amante/marido de penis pequeno.

Ganhavam todos. Ate aquela empresa bizonha que insiste em impurrar esses emails na gente, ne?

Que tal? Alguem gostou da minha ideia?.. Sim?.. Nao?.. Bueller! Bueller!...........

Arquivo

   
eXTReMe Tracker