sexta-feira, março 11, 2005

Ding-ding

Lá em casa não existe privacidade. A gente vai ao banheiro, Paulzinho vai atrás. Se a gente trancar a porta, ele fica lá batendo, choromingando "deixa eu entra, deixa eu entrar". Pra evitar a chateação a gente nem tenta se trancar lá dentro.

No outro dia eu estava tomando banho. Daqui a pouco chega Paulzinho.
Por esses dias ele anda cheio de conversas "mamãe, lembra disso? lembra daquilo?". Assim começam as conversas de Paulzinho, na sua maioria.
Como ele só tem 3 anos, até hoje tirar a roupa na frente dele sempre foi uma coisa natural, sem frescuras. Mas acho que finalmente cheguei ao ponto aonde de agora em diante vou ser mais cautelosa.
Paulzinho começa com as conversas infindáveis. A este ponto eu estou me enxugando na toalha. Aí ele para.....observa..... e tasca a pergunta:

- Mamãe, cade o seu ding-ding? (ding-ding é o nome que ele deu aos 'documentos')
- Mamãe não tem ding-ding, Paulzinho (eu sabia que esta pergunta estava vindo)
- Por que? (não existe resposta suficiente para esta criança. Nós estamos na fase dos porques. Os porques podem durar uns 5 minutos, 10 minutos...o dia todo)
- Porque mamãe é menina, e menina não tem ding-ding.
- Por que?
- Porque apenas meninos tem ding-ding.
- Como eu?
- Sim
- E papai?
- Sim
- Por que? (aí vamos nos outra vez)
- Porque é assim que menina foi feita.
- Mamãe não tem ding-ding?
- Não. Mamãe é menina
- E Paulzinho é menino?
- Sim.
- E papai é menino?
- Sim.
- E mamãe não tem ding-ding?
- Não.
(pausa)
- Deixa eu ver! - E lá vem ele tentando dar uma espiadinha embaixo da toalha.
- PAAAAAAULLLLLL!!!!!! TIRA ESTE MENINO DAQUI!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o meu sobrinho!!!!
Mal saiu das fraldas, fez tres aninhos agora e já está de olho no "Ding-ding" das meninas, mesmo que esta menina seja a sua própria mãe! Mas isso é normal, pois a mãe é o único parâmetro que eles encontram para fazer comparações sobre esses assuntos.
Isso já é sinal do terror que esse garoto vai ser quando crescer! Laurinha... prepare-se!!! O pior ainda está por vir! Hahahahahaha.
Vai faltar "ding-ding" nos EUA pra esse menino! Hahahahhaa... As garotas que se cuidem! Pois, Paulzinho, "O Ding-Ding", vem aí!
Um xêro pra tu!
Manda um beijo no Paulzinho e um abração no Paul.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker