quarta-feira, março 09, 2005

Mulher Louca!

A minha chefe, quero dizer. Crazy! Louca! E está querendo me enlouquecer também.

Em Setembro do ano passado meu chefe anterior arrumou um outro empregou e se mandou da minha empresa. A assistente dele conseguiu a posição dele, nesta promoção espetacular, e agora brinca de ser chefe e faz a gente de boneco! Eu até entendi eles terem dado o cargo à ela. Ela é daquelas que vive, come, bebe, e respira trabalho. Super dedicada. Você vai dizer então, ela mereceu a promoção. É, pode ser. Mas pense numa mulher que não tem o menor senso de organização. Não tem o menor senso de gerenciamento... E ainda por cima quer abarcar o mundo com as pernas, como a gente diz lá no Brasil.
Entendeu o meu problema? Se não, prossiga lendo.

Essa louca me manda um email com o projeto IMPORTANTISSIMO da semana. Me diz para me dedicar completamente à ele. Eu vou, organizo o meu plano de trabalho, e começo.

Na metade da semana ela aparece no meu escritório.. O escritório dela fica em outro prédio, num outro bairro, distante do meu. Eu trabalho no prédio da coorporação. Quando ela manda email avisando que está chegando já vai me baixando uma tensão. Eu sei que o meu dia será "espetacular" .. NOT!

Ela chega, se acomoda com o laptop dela na mesa ao lado.. daqui a pouco começa:
Primeiro eu recebo o emailzinho. Sim, ela me manda email da mesa ao lado. Daí eu abro o email, já sabendo que vou me aborrecer. No email está a descrição de um outro projeto (Ah, eu falei? Tudo pra ela é projeto. Projeto disso, projeto daquilo outro. Projeto, que palavra doce, projeto).
Daí ela fala de lá.
- "Loourrah (com aquele sotaque americano e a maneira como eles dizem o meu nome), fulaninha de tal nos pediu ajuda no departamento dela porque eles estão sobrecarregados esta semana e eu disse pra ela que nós podemos ajudá-la sem problemas (detalhe, aonde ela disser nós, você leia "euzinha aqui, Loourrah!" nada deste negócio de nós).
- Ok (eu, respirando fundo). Mas eu estou no meio deste projeto que você me mandou anteriormente.
- Não. Pode deixar este projeto de lado por agora, e se concentre neste outro porque fulaninha de tal está contando com a nossa ajuda esta semana.
- Allrighty! - então eu coloco o trabalho anterior de lado e começo este outro. Lá para o meio do dia, aquele mesmo dia, eu recebo um outro emailzinho dela, que diz algo assim "Este é um projeto que nós temos que completar até o final ainda desta semana. Eu coloquei você e sicraninha como responsáveis por ele. - e eu ouço a voz dela novamente:
- Loourrah, eu, você e sicraninha vamos ter que discutir como ficará a distribuição deste projeto. Pare o que você está fazendo, porque temos que discutir este assunto agora, nós três".
- ahnn.. Eu já havia começado aquele projeto para ajudar fulaninha de tal do outro departamento?!??
- Sim, sim.. Não tem problema dar uma paradinha. Este outro projeto tem uma deadline de uma semana...

Tá contando, quantos projetos "importantíssimos" que eu tive que começar e arquivar ainda nesta semana???
Enquanto isso eu estou procurando ao meu redor aonde eles esconderam as cameras pelas quais estou sendo filmada. Eu tenho certeza que vou aparecer no show de pegadinha americano, que eles tem aqui chamado "Candid Camera".. Só pode ser isso. Só tem esta explicação.. é, é isso!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker