segunda-feira, março 14, 2005

Eu sou uma escrava de produtos de beleza. Pelas as coisas que eu uso, você pensaria que eu ando por aí parecendo Elizabeth Hurley. Queria eu, mas ainda não atingi este estágio de glamour. Mas de uma maneira bem mais simples eu tento me cuidar.
Estou sempre procurando produtos que estejam mais ao alcance do meu bolso, mas que também tenham qualidade, claro. Qualidade é fundamental.

Aqui vão alguns que levam o selo de qualidade *Laura*

A linha de produtos pra cabelo de John Frieda, com tipos específicos para cores diferentes de cabelos:
- Brilliant Brunete - para as morenas
- Radiant Red - para as ruivas
- Sheer Blonde e Beach Blonde - para as loiras

A minha cor é Brilliant Brunette, que vem nas formas Amber e Maple para tons de cabelos mais para o castanho, e Chestnut e Expresso para tons mais escuros.
Funciona para cabelos pintados ou naturais, acentuando, dando brilho e densidade a cor. Sem contar que trata os cabelos. Acredite, se funcionar no meu é porque é bom mesmo, porque meu cabelo nao é fácil.


Brilliant Brunette

Beeswax Lip Balm
No mês passado eu descobri esta maravilha de pomadinha protetora de lábios, que eu venho usando agora todos os dias.
Quem mora em Boston sabe que o inverno daqui resseca bastante, a pele no geral, mas especialmente os lábios. Os meus, se eu nao tomar cuidado chegam até a ferir. Até então eu sempre havia usado os famosos chapsticks. Também são muito bons, fácil de encontrar e baratinhos. Mas depois que descobri o Beeswax Balm, não resisti.
Esta pomadinha é feita à base de óleo de côco, cera de abelha, óleo de amêndoa, menta, vitamina E, lanolina, raiz de confrei, e extrato de rosemary. Realmente não tem como sair errado. Tem efeito imediato nos lábios, tratando o ressecamento, e deixando um gostinho leve e refrescante de menta (também ótimo pra dar beijo de boca).


Proteção aos lábios

La Cross Nail Buffer - Tão novo que eu não consegui encontrar uma foto na internet pra publicar aqui.
Nail Buffer - 4 em 1 - pequeninho, divido em quatro partes, é um kitzinho esperto pra deixar as suas unhas parecendo que você acabou de sair da manicure.
Primeiro você usa a parte preta pra lixar as suas unhas. Depois você usa a parte azul para suavisar as bordas e deixá-las uniformes. Dai você usa a parte rosa por cima das unhas no geral, para amaciar e remover manchas e pequenas imperfeições. Por último você usa a parte cinza que lustra as suas unhas e as deixa bonitas.
O preço desta maravilha - menos de 3 dólares.

Ainda no assunto de unhas: Nailtiques. Eu amo este produto. É o que chamo de milagre num tubinho, porque Nailtiques salva qualquer unha. Você tem unhas fracas, quebradiças, que não crescem nunca? Experimente Nailtiques. Um tubinho pequeninho é suficiente, uma camadinha nas unhas por dia até o tubinho acabar. Você vai ver suas unhas se transformarem diante dos seus olhos. Uma epoca dessas eu inventei de experimentar aquelas unhas postiças que a mulherada aqui adora. Logo vi o erro que cometi. Além de serem caras de manter, nunca parecem naturais, algumas vezes beirando a breguice, elas acabam com as unhas naturais da pessoa. Quando as retirei, minhas unhas estavam arrasadas. Um tubinho de Nailtiques depois, elas estavam mais bonitas do que nunca.
A mesma coisa depois que eu tive o meu filho. Os hormônios deixaram minhas unhas fracas novamente. Nailtiques nelas e voila!



Nailtiques não é baratinho não. Um tubinho de nada custa na faixa dos 10 dólares. Mas é um investimento que vale a pena e somente o que você precisa.


Chicletes Orbit - Nao é produto de beleza, mas leva o MEU selo de qualidade. Eu sou viciada neles, especialmente o sabor Bubblemint. O que eles colocam nestes chicletes? Até o cheirinho vicia.


Chicletes Orbit, sugar-free pra não estragar os dentes.


True Blue Spa da Bath And Body Works. Kit de pedicure.
Você pode comprar cada produto individualmente, mas eu comprei o kit que vem com 3 - o sais aromáticos (para colocar os pés de molho na agua morna e amolecer a pele ressecada), o scrubbing creme (que funciona com uma lixa removendo as partes secas), e a loção hidratante. Todos feito à base de eucalípito, deixam os seus pés novinhos em folha.


Eu recomendo qualquer produto desta loja, só que com um disclaimer - Entre por sua conta e risco. Você corre o risco de gastar seu dinheirinho inteiro lá.

5 comentários:

Anônimo disse...

Titia, eu sou uma consumidora de produtos de beleza de 1°!Eu ja procurei em todo canto esse xampoo John Frieda e nao tem!É um absurdo isso!Ve se tu me manda =D Eu tambem adoro o esmalte Nailtiques!Naquela epoca que eu usei,as minhas unhas ficaram fortes mas agora estao muito fracas.Eu amo os produtos dai!Aqui é uma pobreza danada em relaçao aos produtos de beleza =p

Anônimo disse...

- Espelho, espelho meu... Existe alguém mais "culeteiro" do que eu?
ESPELHO: - Sim, mestre lindo e maravilhoso! A Laura Sweeney, aquela sim é a "culeteira mor" da face da terra!
Hahahaha...
Laurinha,
O post de hoje está impagável para as "truqueiras" de plantão. Quantas dicas! Essa história de "Selo de Qualidade *Laura* está fantástica. Vamos patentiar?
Tenho que admitir e atestar, você realmente usa tudo isso. Quando estive por aí eu vi com meus proprios olhos o tanto de cremes e produtos que você tem e usa!
Ta aí! Descobri o segredo de tanta beleza!
Agora falando sério... Aquela loja da Bath And Body Works é simplesmente FANTÁSTICA! É praticamente impossível sair de lá sem ao menos comprar um protetor labial. Se tivesse uma dessas por aqui eu tava frito! Adorei ter ido lá com você... mas só agora entendi o porque de você não querer ficar muito tempo lá dentro... ia gastar todo o seu dinheiro, né? Hahahahhaha
Um xêro pra tu, lindona!
Adorei!
PS.: Tô viciado nisso aqui! Ah! E já tô espalhando o vício. Lá no trabalho ta todo mundo de olho nas "Coisas da Laurinha"! Hahahaha

Denise Ferretti disse...

Olá! Pesquisando na internet achei seu Blog, adorei.Me tire uma dúvida. Minhas unhas estão um horror ! Comprei o Nailtiques 2 plus e entendi que tenho que usar todos os dias, mas não sei se tenho que removê-lo diáriamente e reaplicar ou se devo ir passando as camadas por cima da anterior.Me ajude.Obrigada

Laurinha disse...


DEFER, eu passo uma camada todos os dias, ate comecar a ficar muito grosso, ou comecar a descascar. Dai eu limpo com acetona, e comeco tudo de novo.
Espero que a resposta ajude.
Obrigada pela visita e volte sempre!

Unknown disse...

Oláa!
Onde eu posso encontrar essa base NAILTIQUE aqui no Brasil???pois eu me interessei por ela...

Bjs

Arquivo

   
eXTReMe Tracker