domingo, agosto 28, 2005

Alegria de Dona de Casa!


Olha só como eu sou boboca. Hoje venho aqui mostrar pra vocês o meu fogão novo, que eu comprei ontem. Pois é, recebi um dinheirinho extra, não tive dúvidas. Tava precisando mesmo, então aproveitei a oportunidade e me dei este presentinho. A minha cozinha agradece!


Mas, fala sério, em 10 anos de casada nunca tive um fogão ou refrigerador novinho em folha, que não pertenceu à ninguém antes de mim. Como já mencionei no post sobre as casas do meu bairro, as cozinhas americanas já vêm montadas com no mínimo refrigerador e fogão. Morei de aluguel por 8 anos, e o landlord (o dono do imóvel), super mão de vaca nunca comprou um fogão ou refrigerador novo para o apartamento. O lugar tinha um fogão super velho, que não adiantava o quanto a gente limpava e tentava conservar, sempre teve cara de lixo. E o refrigerador, quebrou umas duas vezes, terminamos nós mesmos comprando um outro de segunda mão, do vizinho que estava se mudando para Puerto Rico!
Quando compramos a nossa casa própria, a minha cozinha veio montada com refrigerador, microondas, fogão, e lava-louça. Tudo em bom funcionamento, e mais ou menos novo, com exceção do fogão, que não sei quantos anos tinha, mas tinha cara de super velho. Usei esta porcaria por um ano inteirinho, agora FORA! Se manda!
O meu fogão novo é igualzinho ao das fotos aqui. Elétrico, de 4 bocas (de cerâmica-vidro), e forno alto-limpante. Não é lindinho? Hahaha!

O que fazer com o velho? Na terra aonde nada se perde e tudo se transforma, o velho vai bater no Craigslist. Tenho certeza que algum landlord mão de vaca está precisando de um fogaozinho velho por aí.

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker