sexta-feira, agosto 26, 2005

Hoje o dia foi tão bonito, a temperatura perfeita! Paulzinho foi pra escolinha, e na hora do almoço Paul foi me pegar pra gente ir almoçar fora. Nada demais, fomos num "Sub Shop", que é um lugar pra comprar sanduíches, essas coisas.
No Sub Shop, eles vendem uns cookies, desses bem grandões, e eu sugeri dividir-mos um entre nós dois. Estava morrendo de vontade de comer algo doce, pois o meu pecado é gostar de guloseimas. Aí Paul começou a me dar uma bronca de que não deveria.
"Vamos nos policiar, parar de comer essas coisas. Estamos tentando perder peso, tomando conta da saúde.. deveríamos ter mais disciplina, etc, etc... "
Concordei, desisti do doce. Mas tive que me controlar horrores. Saímos de lá e fomos dar uma andadinha, e ele se gabando, dizendo que era como se ele fosse o anjinho bonzinho, no meu ombro me ajudando a combater as tentações.
Atravessamos até o outro lado da rua, aonde tem um Café pequeno, porém com um ambiente bem aconchegante, WiFi, etc. Pedi pra Paul me pagar um café, pois não tinha levado minha carteira. Ele estende o dinheiro a mocinha do balcão, e completa pra ela:
- Ah, me dar também um Brownie desses - apontando para a prateleira assim do lado da registradora, cheinha de coisas doces (bolos, brownies, cookies, etc).. Agora, imagine a minha cara de surpresa e indignação! Ahn? Não entendi nada, né!
- Pera aí, não tô entendendo nada. Acho que este anjo sofre de de múltiplas personalidades! - Perguntei
- Ai, quem eu estou tentando enganar! Um brownie desses eu não resisto. - Foi a resposta. Daí tirou um pedacinho de nada, e me deu o restante, que eu feito idiota comi, claro, porque colocando assim na minha frente, tenha santa paciência, que eu não sou de ferro. Tirei muita onda da cara dele no restante do tempo pela mudança tão rápida. , mas aí ele diz
- Ah, que nada, só comi um pedacinho. O resto quem comeu foi você! -
Eu posso com um negócio desses?

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker