quinta-feira, agosto 25, 2005

Quanto custa morar em Boston?

Essas casas estao a venda na Internet, entao desde que eu nao estou aqui colocando endereco, nem informacao especifica, nao acho que tenha problema em mostrar suas fotos
Estas sao as casas mais baratas a venda neste momento na minha vizinhanca:

Esta primeira, com 3 quartos, 2 banheiros, e porao, custa $375,000.00




Esta segunda, com 3 quartos, e 1 banheiro custa $399,900.00





Casa 3, custa $389,000.00, tambem com 3 quartos e 1 banheiro.
A diferenca de preco entre essas tres primeiras casas, esta no tamanho total da propriedade. Tambem conta sua situacao, qual o tipo do piso (neste caso madeira corrida eh muito valioso por aqui), se tem coisas tipo lareira, qual o tamanho da cozinha, e o tipo de eletrodomesticos, ja que a casa americana ja eh vendida com uma cozinha semi-completa, contando com refrigerador, fogao, microondas, lavadora de loucas, essas coisas.

Como eu falei, estas 3 primeiras casas tem o preco mais baratinho da regiao.

Uma casa de 4 quartos, como esta quarta, por exemplo, o preco sobe um pouquinho, esta custando $424,900. 00(esta tem sido alugada pelo valor de $2.500 por mes).

Agora, quanto custa as casas mais caras do meu bairro?
Que tal essa daqui, com 6 quartos, 2 banheiros, 11 comodos no total, por $839,000.00?

Ou esta, com 8 quartos, 4 banheiros, 11 comodos no total, pelo valor de $995,000.00?

De acordo com o "mortgage calculator", pagar esta casa em 30 anos, custaria mais ou menos o valor de $6,597.86 por mes

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker