quarta-feira, agosto 17, 2005

random thoughts

Hoje teve um Health Awareness Day no meu ambiente de trabalho. Palestras sobre saúde, alimentação, ginástica, dieta, tudo de bom. Descobri que o meu plano de saúde me reembolsa 100% se eu entrar para o Weight Watchers, e ainda me reembolsa 250 dólares por ano, da minha academia de ginástica, o que é mais da metade do valor total ao ano. Legal isso, né? É muito bom esses perks do trabalho! Por outro lado, trouxeram essa maquininha que a tem uma luzinha especial que da pra ver os estragos causados pelo sol na sua pele. Você coloca a sua cabeça lá dentro dessa máquina, e se olha num espelhinho que tem lá dentro, e com a luzinha estranha, você ver os detalhes da sua pele. Tomei um sustão, que o meu rosto vendo assim nessa luz especial, está cheinho dessas manchinhas pequenas causadas pelo sol. Logo eu, que não sou fã de pegar bronze, e tenho uma pele super branquela!

----------

Vi na Globo Internacional, no Programa da Ana Maria Braga (meu marido detesta aquele papagaio, mas eu adoro o louro José) que segundo o IBGE existem 2 milhões de mulheres a mais que homem no Brasil. Eita, que a coisa tá feia para as sisters, hein? tá faltando homem, literalmente!

----------

Assisti aquela entrevista com o Fernando Collor De Mello no Fantástico. Fiquei muito impressionada com o homem. Acho que o Collor aprendeu a lição, ele pareceu tão mais velho, abatido, até triste, compenetrado, falando pausadamente, com aquele ar de quem sabe das coisas. Especialmente aquela que ele disse que só foi derrubado do poder por não ser um kissass! Interessante aquilo!

-----------

Esta semana apareceu uma maluca da Carolina do Norte na TV americana para dizer que perdeu 37 pounds (uns 16kgs) na Dieta McDonald's. Ou seja, só comendo McDs durante 90 dias seguidos (indo na onda do documentário SuperSize Me!).. Agora eu já posso dizer que já ouvi de TUDO!

-----------


Oh, man! A foto não é montagem. Sam é um Chinese Crested Hairless com pedigree e tudo, e ganhou o concurso de Cachorro mais feio do mundo, pelo terceiro ano consecutivo! Ele tem quase 15 anos, e foi adotado uns 5 anos atrás. Sam tem a pele enrugada, sem pêlos, coberta de manchas e verrugas. Os dentes são irregulares. Sam tambem é cego, por isso seus olhos têm aquela cor esbranquiçada. No ano que vem não competirá. É que Sam tem muitos outros problemas de saúde devido a idade avançada.
Alguém quer recontagem dos votos? HEHE!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker