quinta-feira, outubro 20, 2005

Tudo no Timer!

A falta de tempo esta enorme. Tem gente que me mandou email, que ainda nao pude responder. Estou devendo visitas a montao de blogs. Nao esqueci de ninguem nao.

Este post ai de baixo ficou meio que inacabado. Fiz nas carreiras, durante o meu horario de almoco. A cabeca fica fervilhando de coisas, mas o tempo eh curto pra colocar todas as ideias pra fora. Quem trabalha sabe como eh a correria, especialmente quando se tem filho pequeno. Tudo que eu faco tem que ser no timer; corro pra academia de manha cedo assim que acordo pra fazer 30 minutos, correr pra casa pra me arrumar pra trabalhar. No trabalho novo tem academia tambem, entao as vezes, eh assim que passo o meu horario de almoco.
Chego em casa a noite, nao quero nem ver o computador na minha frente, ja que passo o dia em frente dele. Alem do mais, tem o meu filhotinho me esperando em casa, que eu fico morrendo de saudades dele o dia todo. Tem o marido tambem. Tem as tarefas de casa, que eu gosto de tudo arrumadinho, bonitinho, pra facilitar a nossa vida. Eu gosto sempre de dizer, gracas a Deus pela minha saude, porque puxa, nao tem condicoes de ficar doente mesmo.

Tem um post que faz tempo que estou preparando, e nunca consigo publicar, porque se nao investir o tempo necessario, fica como esse ai, inacabado, meio sem sentido. Quer dizer, eu disse o que queria dizer, mas nao me aprofundei em nada. Nao gosto assim. Eu analiso muito as coisas, as situacoes, as pessoas. Acho que teria dado uma boa psicologa, analista, ou sei la o que.
Alias, falando em posts inacabados, os bastidores deste blog esta cheinho de scraps, posts que comecei e nao tive tempo de terminar. Com o tempo, certo?

Outubro eh um mes que sempre me tras muita criatividade. A mudanca da Estacao, halloween, thanksgiving, me baixa uma Martha Stewart pra comecar a fabricar as coisas.. eu gosto, alem de boa terapia, me faz um bem danado preparar essas coisas pra mim, pro meu filho, meu marido, nossa casa.. os amigos, e quem vier.
Estou envolvida em mil e um projetos pessoais. Tem o trabalho novo, tem o clima de outono, tem os preparativos para a minha viagem ao Brasil, tem os meus trabalhos de arte, que ultimamente venho pondo em pratica nos meus cds, no quartinho do meu filho, na minha casa.. tudo mais.

Pois eh, o timer diz que tenho que ir trabalhar agora. Mais tarde eu volto pra papear mais.
Good Morning!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker