domingo, novembro 27, 2005

Todo final de ano aqui nos Estados Unidos, alguém inventa algo destinado a se tornar o ítem mais requisitado da temporada. E se forma um certo auê em torno de tal ítem, que antes mesmo de chegar as lojas, as pessoas já estão aguardando sua chegada anciosamente, e fazendo reserva, e tentando comprar com antecência. Daí, tal ítem desaparece das prateleiras logo no primeiro dia de venda, e depois disso, pelo mês de Dezembro inteirinho só é possível encontrá-lo em Ebay, com preços super salgados, pois algum maluco (provavelmente sentado lá em Wichita, KS) pensa que esta será sua única chance, e eleva o preço nas alturas na guerra de bids.

Me lembro que foi assim com o Tickle Me Elmo, bonequinho Elmo, que dava risadinhas quando apertávamos sua barriga. Assim também foi com o Xbox. Este ano tem um tal de Xbox 360, que mal chegou as prateleiras, já está com vendas esgotadas. E Dezembro ainda nem começou.

É que a temporada de compras aqui começa logo depois do Dia de Ação de Graças, com as pessoas indo fazer a digestão do peru nas filas das lojas, pra esperar a loja abrir as 5 da matina. E quando aquelas portas se abrem, valha-me Deus, que é como se a boiada estivesse sendo liberada do curral. O povo está disposto a passar uns por cima dos outros, e trocar socos dentro da loja por causa de um dvd player. Porque, você sabe, não é como se as lojas estivessem abarrotadas deles, a precinho de banana!..

O ítem deste ano, tenho pra mim que é o tal do Idog. Alguém já viu o Idog? Vou confessar que estou achando super lindinho, e super tentada a ir correndo acotovelar o povo nos shopping centers a procura de um, depois de brigar com meia dúzia lá fora por ter ousado tentar roubar minha vaga de estacionamento. Afinal, como diz a musica, it's the most wonderful time of the year!

O Idog funciona assim - Vem com alto-falantes embutidos nele, e quando conectado (à cabo) ao seu stereo, ou computador, ou o que for, ele toca a música pra você, e dança ao rítmo dela, enquanto luzinhas coloridas piscam na sua frente.
Custa $24.99 e já está com vendas esgotadas em certos lugares. Não é lindinho?



Um comentário:

Anônimo disse...

eh, it's very cute, I just got it for my friend today, it was hard to find one, especially now that is near X'mas. You have one?

Arquivo

   
eXTReMe Tracker