sexta-feira, fevereiro 17, 2006

PB & J

Hoje me bateu a maior preguiça de preparar almoço pra trazer pro trabalho. Então terminei trazendo um sanduiche de pasta de amendoim com geleia.

Meu trabalho é longe e eu quase nunca fico com o carro à minha disposição, então trago a marmitinha com o almoço e lanchinhos leves para o dia de trabalho. Mas nem todo dia tenho paciência pra preparar essas coisas. Que saudades dos tempos quando trabalhava no Brasil e a empresa me dava Ticket Refeição. Aqui não tem nada disso! Você que se vire.



O Sanduiche de pasta de amendoim (ou Peanut Butter and Jelly Sandwich), pra quem achar exquisito, é o preferido de provavelmente 8 entre 10 crianças americanas. O meu filho, que é super chato pra comer, vive desses sanduiches (e quem criticar, esta convidado a passar uma semana na minha casa cozinhando pra ele).
No começo tambem achei estranho que um sanduichinho desses substitua o almoço ou jantar. Sera que vale por um bifinho, como diria a velha propaganda de Danoninho? Não sei, mas o amendoim é carregado em proteinas, ai, pode ser. De qualquer forma, as crianças americanas continuam crescendo fortes e sadias.


As duas variaçoes preparadas na minha casa são -
Pasta de amendoim com geleia ou Pasta de amendoim com Fluff.

Fluff é uma pasta de marshmallow, gostosissima, que pelo que ouvi falar so é encontrado por essas bandas dos Estados Unidos, não sei.


Pois é, então hoje o almoço é esse. Se essa droga de Blogger aceitasse upload de musicas, eu ia dar uma de Denise, e adicionar a musiquinha do Raffi, que é tão popular na minha casa quanto o sanduiche.

A Peanut Butter Sandwich

A peanut butter sandwich made with jam
One for me and one for David Amram
A peanut butter sandwich made with jam
Stick stick sticky stick stick
I can think of witches good and bad
But the best witch that I've ever had
Was a peanut butter sandwich made with jam
Yum yum yummy yum yum

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker