quarta-feira, maio 03, 2006

Eu tinha uma Tia-avó que adorava nos contar estórias. Já bem velhinha no alto dos seus 90 e poucos anos, com seus cabelos brancos enooooormes, sempre presos num coque no topo da cabeça, ela ía costurando o fio da vida, nos falando de acontecimentos na família, de pessoas que as vezes nós da geração mais nova nem sabíamos quem eram.
Tinha uma estória que ela gostava de repetir sempre "eu fui casada durante "não sei quantos" anos, "não sei quantos" meses, "não sei quantos" dias, "não sei quantas" horas, e "não sei quantos" minutos" (que agora não me lembro os detalhes).... e aí, algum engraçadinho ía e perguntava "E os segundos Tia Lili?". "Os segundos eu não contei, meu filho!" ela respondia.

Alguém me mandou esse link aí debaixo hoje, e me fez lembrar de Tia Lili.
Você clica nele, e entra a data do seu nascimento. Daí, a website calcula exatamente quantos anos e até quantos segundos você tem vivido nesta terra, e também quando você foi concebido.
Tem mais um montão de outros detalhes interessantes. Very cool! Quando você acabar de ler tudinho, clica na lua pra saber como estava a lua no dia em que você nasceu.
Who says our time clocks aren't ticking....

Birthday Calculator
(site em inglês)

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker