sexta-feira, maio 05, 2006

Feliz Cinco de Mayo!

Depois de uma semana fria, com bastante chuva, finalmente São Pedro resolveu nos dar uma trégua e nos mandou esse dia lindo, maravilhoso que está hoje aqui em Boston. Very much appreciated, thank you!

E hoje é um dia celebrado aqui nos Estados Unidos, o Cinco de Mayo (em referência a vitória do México em 1862 sobre os Franceses). A galera comemora com muita comida e muita birita! Música? enn, nem tanto! O povo daqui não é lá muito de dançar não. A não ser que seja numa boate ao som de muita "bate-estaca" (ai que saudades dos forrós da vida) .

Então, dançar eu não vou, mas que fiquei com vontade de tomar umas birinaites, a isso sim!
Tem um drink que eu gosto bastante, o Mojito, que não é Mexicano, é Cubano, mas que é uma diiiilliiicia!!!!!!!!!!!!!!!!!! (antes que me corrijam, sim eu sei que delicia se escreve com e, hehe)

Fica aqui a dica do Mojito e a receitinha (se você mora em Boston, ninguém faz um Mojito tão delicioso por essas bandas como o do Cactus Club).




Ingredientes:
60ml de rum branco
Suco de 1 lima (29ml mais ou menos)
2 colheres de chá de açúcar
2 ou 4 galhinhos de menta
club soda
Um copo grande e comprido


Misture a menta e o açúcar com um splash de club soda até o açúcar dissolver e você puder sentir o cheirinho da menta.
Esprema a lima no copo, adicione o rum e misture com gelo.
Coloque num copo grande decorado com galhinhos de menta, e sirva com club soda.


YUMMI!

Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker