domingo, maio 14, 2006

Feliz Dia das Mães!


Paulzinho, com mamãe e vovó


**
Eu estava olhando as nossas fotos, e encontrei estas aí de baixo.
Estas fotos, além de interessante têm uma estórinha por trás delas.
Paulzinho aí tinha 11 meses. As fotos foram tiradas no Franklin Park Zoo, o Zóologico de Boston. A gorila da foto estava com filhotinho novo, e na ocasião haviam levado o gorilinha para exames. Então ela estava sozinha.
Havia uma multidão de gente de contra o vidro tentando ver a gorila, mas ela estava escondidinha lá por dentro. Enquanto os outros gorilas se revezavam no vidro, ela não queria nem papo!
Paulzinho estava ficando pesado no meu braço e eu o coloquei no chão, apoiado no vidro. Ele batia as maozinhas de leve no vidro, e a gorila quando o viu, saiu do esconderijo dela e veio correndo olhar pra ele. Ela sentou do outro lado do vidro observando Paulzinho, e só tirou os olhos dele quando eu bati as fotos. Olha só a cara de invocada que ela fez pra mim, hehe! Todos que estavam lá na hora ficaram de boca aberta com o comportamento dela, e os flashes fotográficos pipocavam de todos os lados.
Achei fabuloso o estinto maternal deste animal!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker