sexta-feira, maio 12, 2006

TGI Friday!

Charles River, Boston


"Chove chuva, chove sem parar!"
Anda chovendo bastante aqui esta semana. O tempo esta super feio, não somente com chuvas, mas nevoeiros e frio! São Pedro, é Primavera por aqui, não esquece não, tá?

Passamos 4 dias sem telefone lá em casa, por causa dessas chuvas! Caiu uma árvore, ou um poste, ou uns fios, ou sei lá que diabos foi.. Ficamos nos comunicando exclusivamente atravéz dos celulares! A companhia telefônica (Verizon) só embromando que estava consertando, "hoje à noite funciona", "amanhã funciona", e nessa estorinha lá se foram 4 dias. Depois a gente no Brasil é que tem serviço de Terceiro Mundo, hein?!


**


Antes tarde do que nunca, eu deixo aqui o meu protesto contra a eliminação de Chris Daughtry do American Idol! Protesto! Protesto! Protesto! Num show tão 'cut and paste' como esse, Chris era uma exceção ao grupo, com seu estilo próprio e personalidade própria! Eu até tentei votar nele, mas com as linhas completamente congestionadas foi impossível!
Li por aí na internet que tem gente fazendo petição para recontagem de votos até! Mas será que esse povo não sabe votar nem para American Idol, por amor de Nossa Senhora dos Cantores?!!
E como diria Simon:


**

E para finalizar. Eu recebi um cartão virtual anônimo da website www.namorando.com.br, com a seguinte mensagem:

"Estou a sua volta e você não percebe, sempre estou te observando tudo o que voce faz, eu quero te dizer algo, mas tenho medo de acontecer tudo errado, e ter que me desiludir, mas agora tomei uma certa atitude e irei me revelar no final do cartão virtual estar meu nome e será uma grande surpresa, espero que seja boa, pois minha paixão é tão intensa por você! Você é a pessoa mais perfeita que já vi! Te Amo!"

Daí, tem um link "clique aqui para visualisar o seu cartão. Só que o link não funciona.
Minha primeira reação foi me rasgar de curiosidade pra fazer o link funcionar!
Mas aí pensando melhor, não sei não, hein? Tá com cara de email com vírus! Primeiro porque a mensagem é bem genêrica, poderia ser enviada pra qualquer um. Depois o link para abrir o cartão abre uma janelinha pedindo para baixar uma aplicação, e aí desaparece. Muito suspeito, não é não?

E se alguém aí afora me enviou realmente esta mensagem, desculpe, mas eu tô fora do mercado a 11 anos, meu véio!


**
Bom Final de Semana!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker