quarta-feira, maio 10, 2006

Um pequeno pedido neste dia chuvoso!

Se você visita o meu blog com uma certa frequência, e gosta tanto ao ponto do me linkar lá no seu blog, ou se você tem o meu blog marcado na sua lista de favoritos, é porque gosta do que eu escrevo, certo? Sendo assim, me deixa um comentário aí na minha caixinha de vez em quando, vai. Vamos trocar figurinhas!

Eu visito os blogs alheios e vejo 20, 30, 40 comentários diários. Acho super legal essa troca de idéias. Não que eu tenha a pretenção de ter tantos leitores assim, longe de mim! Sei que o meu blog é um pouquinho mais modesto. Mas também sei (pelo meu sistema de tracking) que tem muito mais gente me visitando diariamente que 4 ou 5 pessoas. Por que vem todo mundo aqui me ler, me acompanhar diariamente, mas não podem me deixar uma mensagenzinha? O seu feedback é importante para mim. Me visitem, não me espiem! :)

E para aqueles que participam, obrigada!

Bom Dia!

Nenhum comentário:

Arquivo

   
eXTReMe Tracker