quinta-feira, novembro 30, 2006

Oops, I did it again..



Eu nem sou de fofocar muito à respeito de celebridades, mas sei não, viu, essa Britney Spears não sossega o facho, não é não? Dessa vez nem tem marido trashy pra culpar.
Todas as vezes que eu abro o meu browser, está estampado na minha cara pela internet inteira as novas aventuras de Britney Spears. Desta vez com coleguinhas novas, Paris Hilton e Lindsay Lohan. Como diria o Borat "very nice!"





Sei lá, então me chamem de quadradona e atrasada, mas eu acho que essa moça deveria sossegar um pouco, sair do spotlight, e ir concentrar atenção naqueles dois filhotes dela. Especialmente o mais novinho, que ainda está numa fase muito delicada, que precisa da atenção constante da mãe. O menino (ou é menina, nem sei) não acabou de nascer? Coitadas daquelas crianças. O pai é cafajeste e a mãe é desmiolada.


Britney e as coleguinhas têm sido vistas juntas de festa em festa desde a semana antes do Thanksgiving. Foram para Las Vegas, depois para Los Angeles, e a festa continua..

Ela e Paris sao tao amigas agora, que até a famosa foto da Paris descendo do carro sem calcinhas a Britney imitou.

Britney está se tornando master na escolha das más companhias. Me lembro quando ela ainda insinuava por aí que era virgem, mas namorava Fred Durst, cafajeste mó, que foi no Show do Howard Stern contar nos míiiiinimos detalhes o que ele e a Britney faziam na cama. Kevin Federline não foi nem o primeiro, e com certeza não será o último.

Depois só não vale ir chorar em entrevista especial com Matt Lauer, ou ir pedir penico no David Letterman show, hein!

10 comentários:

Andréa Brelaz disse...

Concordo em gênero, nº e grau com tudo o que vc disse.

Esse trio de "malas sem alças", ops, melhor dizendo: sem calcinhas é o "O" do borogodó.

E pior, é que elas se acham o máximo em tudo!!!

Anônimo disse...

Eu concordo c vc. O filho dela tem dois meses. E parece que ela andou rejeitando eles. Faz festa a noite inteira, depois dorme até meio dia. Vixe, deve ter um tempão pra cuidar das crianças. Que raiva dessa Britney. O Federline é santo perto dela... Abs

kel disse...

Laura,

As maes nao sao perfeitas, sao humanas ... todas erram ... algumas eram pouco, outras erram muito ...
Algumas tem seus filhos sem a certeza de que os queriam, algumas tem seus filhos com a certeza de que nao queriam ...
Continuamos num mundo machista, onde a mulher tem que ser isso, aquilo e tudo mais ... Nao acho a atitude da Britney digna, acho que ela deu uma pirada...pode ser uma fase, pode nao ser ...
Beijos

Anônimo disse...

Ela não tinha maturidade para ser mãe, e agora na primeira oportunidade ela fica tentando reaver a juventude perdida. Eu acho que quando o neném tem apenas 2 meses, não dá para ficar dormindo fora, passando dias longe do bebê. É uma fase fundamental para o "bonding". Ela podia esperar um pouco antes de voltar pra gandaia, não tem dúvida. Ou no mínimo sair menos vezes. Ela estar saindo noite após noite, deixando-se fotografar bêbada e pelada pelos paparazzi, dá uma impressão de desespero. Não sou puritana e não me incomodo com quem quer mostrar o corpo, mas nesse caso ficou patético porque foi IMITAÇÃO da Paris Hilton e da Lindsay Lohan, que já deixaram suas pererecas à vista antes. Outra coisa, a Paris e a Lohan fazem isso para ficarem mais famosas - a Britney já é perseguida (sem duplo sentido) pelos paparazzi desde que era uma adolescente razoavelmente comportada, não precisa de mais promoção.

Além da vontade de aparecer, fica difícil entender outro motivo para ir pra boate sem calcinha (já que ela aparentemente não está namorando ou ficando com ninguém lá dentro - a não ser que seja caso lésbico da Paris, nunca se sabe!)

Laurinha, e além do Durst, tem o nojento do Alexander, com quem ela se casou por um dia em Las Vegas. O cara é um scumbag, e já está dizendo que vai escrever um livro contando tudo que ele sabe da Britney, incluindo peripécias na cama, lipo, etc.

Tom disse...

Laurinha! Não esquenta com essas meninas...
Elas são jovens, ricas, lindas e com os miolos nos pés! Você acha que a junção de todos esses fatos, poderia dar o que presta????

Beijão!!

Tom

Andréa disse...

Hehe, adorei o "pedir penico". Acho que as 3 desfilando por aí parecem crianças. Acho engraçado. A Britney nunca foi normalzinha, mas ela ainda é nova também. Não tem muita noção. E tá na cara que não teve uma mãe que lhe ensinasse o básico pra ser uma mulher adulta responsável. Acho até bom os filhos estarem sendo criados por babás. Pensa bem.
Beijo.

Marshall disse...

Concordo e assino embaixo!
Paris hilton é a pessoal mais fútil do mundo e a Britney deve estar em segundo lugar... amigs então nem se fala.

Unknown disse...

Pronto! daqui a pouco vira moda andar sem calcinha...é so o que ta faltando mesmo!
Os pais dessas meninas devem so faltar ter um ataque com essas coisas!
eu hein!

mariposo disse...

E o lançamento da nova moda , andar sem calcinha ....

Unknown disse...

E parece que a moda das "sem calcinhas" chegou aqui também. Essa semana vi no Terra que a Adriane Galisteu também estava sem!!!!

Haja paciência Batmam!!

Arquivo

   
eXTReMe Tracker