sexta-feira, junho 15, 2007

TGIF!!!!

Amanhã é a festinha de aniversário do meu filho. Vamos alugar um daqueles brinquedos infláveis que a gente pula dentro, sabe do que eu estou falando? Chama-se moonwalk. Vai ter quebra-panela, que aqui eles chamam de Pinãta, sorvete de gelo picado (não sei em outras partes do Brasil, mas no Nordeste a gente chama de raspa-raspa, e aqui eles chamam de snow cone). Minha mãe deu uma máquina dessas pra gente de presente quando esteve aqui, e eles vendem os líquidos já prontinhos no supermercado, com todo tipo de sabor. Na minha casa tem feito o maior sucesso desde o ano passado, com a festinha e as outras crianças espero que todo mundo também goste.


O tema da festa é Spongebob, o favorito do meu filho, tenho pra mim que vamos ter tema Spongebob pelos próximos 5 anos pelo menos. Depois eu coloco umas fotos aqui.

O meu trabalho também é cheio de invenções, além de um churrasco, hoje também teremos uma festinha de sorvete na parte da tarde (ice cream social, como eles chamam).
Não há regime que aguente.

Bom final de semana!

7 comentários:

Claudia disse...

Nem me fale em sorvete.. ;) Mas uma beleza né sexta-feira quanod se está trabalhando e com festinha de criança então! Eu adoooorooo.. acho muito mais divertidas que as festas de adultos!
E menina, essa musica é do fundo do baú.. que delícia!

Anônimo disse...

Laureti, nunca comi raspa-raspa. A criançada vai ficar louca. Vi um episódio de Big Love. Achi legal. Não falei sobre, pois aqui passa na HBO e ninguém quase tem...

Vou procurar, fiquei curiosa...

Abs

Anônimo disse...

Sorvetada é sempre bom, sou louca por sorvete,mesmo no inverno.E engraçado que o sorvete no inverno tem um sabor diferente,mais apurado,não é que nem no Verão que você quer matar a sua sede e dá a sensação de ser "sorvete de água",entendeu?
Só participei de uma "sorvetada" uma vez lá na faculdade,perdi aconta das vezes que entrei na fila...
Quero ver fotos da festinha do filhote,quero mais é alegria,ÔBA!!!!!!!
BEIJOS.

Anônimo disse...

Huummmm, que delícia!
Lá no Rio o nome disso é raspadinha. Mas aqui na Bahia eu ouvi um menininho chamando de abafa-banca. Sei lá. País grande tem dessas coisas.
Espero que vocês todos se divirtam muito! :)

Andréa disse...

Lá um Santos/SP a gente chamava de raspadinha. Eu AMAVA.
Boa festinha e muito whiskey a go go, hehe. (Também adoro o Sponge Bob).

Anônimo disse...

Laurinha minha filha gosta muito do Bob esponja tambem...acho que a festa do seu filho foi linda..acho que vc deve ter muito talento para preparar tudo..vc passa essa imagem.. Laurinha as vezes tento entrar aqui e apareece tudo branco

Laurinha disse...

CLAUDIA, eu adoro uma musiquinha do bau, e com invencao de Itunes, Emule, Limewire, e derivados entao, tenho feito a festa. Eh cada coisa que eu acho.

-

MAITE, se voce nao achar me fala, que eu procuro pra voce.

-
JANAINA, o snow cone eh isso mesmo, sorvetinho de agua. Fez o maior sucesso ontem na festinha do meu filho.

-
DONA MINHOCA, abafa banca eh sem duvida um nome muito criativo. So nao entendi a conexao entre a raspadinha de gelo e abafa banca. haha, muito engracado.

-
DEA, voce bem que podia morar mais pertinho ne, pra vir aqui comer raspadinha na festinha de Paulzinho

-
CILENE, eu tento. Sou bem caprichosa sim, e so gosto de tudo bem certinho.

Arquivo

   
eXTReMe Tracker