segunda-feira, dezembro 01, 2008

Compras Natalinas e o Mercado Financeiro

De acordo com a Federação Nacional de Logistas (NRF - National Retail Federation) os americanos gastaram $41 bilhões de dólares nos últimos 3 dias. Apesar disso, o lucro ainda foi pouco comparado com o dos anos anteriores.
As compras natalinas de Black Friday ajudaram o mercado financeiro alguns pontinhos, mas não foram suficientes para manter o mercado subindo. A Dow Jones já abriu a segunda-feira com uma queda de 400 pontos.

Enquanto isso, as incríveis promoções do mercado logista americano continuam hoje com o Cyber Monday. Ao invéz de acamparem nas lojas no meio da noite e se acotovelarem por uma TV Plasma mais barata, os americanos aproveitam as promoções online do conforto do seu lar, ou do seu escritório.

Pra quem estiver interessado e quer ajudar a estimular a nossa economia, é só visitar Cyber Monday para uma lista completa de lojas participantes.
E Happy Shopping!

3 comentários:

Machado de Carlos disse...

Saudações Brasileiras!

Anônimo disse...

Laurinha, como está o frio por aí? Aqui estamos entre baixa de 32 e alta de 56F, congelando, he he he! Mesmo assim me animei a fazer as compras de Natal hoje - passei longe da Black Friday. Não queremos nada demais, só presentes para as crianças da família (e agora professoras do meu filho). Não fazemos questão nenhum da TV plasma ou de Wii...

bjs

Sonho Meu disse...

oba... vou la ver se encontro uma tv plasma(bem baratinha) pra minha sala.
bjs,
me

Arquivo

   
eXTReMe Tracker