terça-feira, março 24, 2009

Alguém já beijou a pedra hoje?




Existem pessoas que seguem blogs religiosamente, como vaquinhas de presépio. Acreditam em tudo o que aquela pessoa fala, balançam a cabeça afirmativamente sem questionar o que está escrito, fazem do dela o seu próprio ponto de vista, e assim vão, deixando-se levar numa lavagem cerebral vagarosa e constante.
Spooky!

9 comentários:

kisefaz disse...

passando por aki so pra dar uma espiada...gostei muito de algumas postagens, mas como não consigo ser vaquinha de presepio deixo os parabens pelos temas e um ate logo...
;***

Laurinha disse...

Kisefaz, tentei postar um comentario la no seu blog, mas acho que nao foi.

Bem, as vaquinhas de presepio a quem me referi sao aquelas que estao sempre a concordar e parecem nao ter opiniao propria, e vao se deixando levar por tudo o que aquela pessoa fala.
Pra quem tem um blog popular, formador de opiniao, isso eh um perigo.

Anônimo disse...

Laura,

Concordo e me assusto com isso, fico pensando como existem pessoas tao, mas tao manipulaveis. E como se precisassem agradar, concordar e balancar o rabinho pra serem aceitas. Bom, eu sou meio do contra, ai ja viu ne... nao faco esse tipo. E reconhece manipuladores de leguas, e confesso, que fujo deles, porque geralmente sao pessoas com as quais nao se troca nada, so se absorve, coisas ruins ainda... to fora.

Raquel

Beijos

Anônimo disse...

Tipo, to vendo que as pessoas tem problemas enormes com aqueles que discordam de suas opinioes mesmo que levemente. Achei que ja estavamos mais desencolvidos nesse sentido. Acho que pra estar na "roda" tem que ser vaquinha de presepio mesmo... takvez, seja por isso que tanta gente e, ou pelo menos, se mostra ser.

Raquel (eu de novo)

Jôka P. disse...

Tenho um blog razoavelmente popular e sei que formo algumas opiniões. As pessoas acreditam em tudo o que digo.
Em meu blog admito somente os comentários elogiosos e enaltecedores a mim.
Aceito jabá$ e presentinho$ meigo$ pra elogiar peças de teatro, iogurtes laxativos e afins. Pagou, eu elogio. Pagou, passou.
Faço posts lindíssimos anunciando batizados, barmitzvas e diversas festividades religiosas, tudo por um precinho bem camarada.
Os comentários com xingamentos e baixarias são deletados ou colocados imediatamente na boca de um sapo.

:P

Laurinha disse...

HAHA, JOKA, voce eh otimo!
Eu gosto do seu blog, Joka, porque voce eh verdadeiro. Voce nao anda por ai querendo passar uma imagem daquilo que voce nao eh. E outra coisa, voce eh transparente. Voce eh voce!

Anônimo disse...

Laurinha, como está ??? espero que bem :)

concordo com vc em tudo , com diferença que quando percebo isso , deleto naum apareço mais :)

que vc acha da ideia de criar o "Selo esse blogueiro merece o Brain Wash" ..kkkk


bjs

Jôka P. disse...

Laurinha, ando tão transparente que já estão me chamando de GASPARZINHO.

Sonho Meu disse...

Desse mal eu nao sofro...so até opiniosa demais. Se tá errado eu solto os cachorros e toda a minha gramatica. Odeio pessoas que acata tudo, mesmo que ela discorde.
bjs,
me

Arquivo

   
eXTReMe Tracker